domingo, 13 de março de 2011

Apenas aceite-me...


Aceite-me como sou.
Não venho com garantia...
Trago dentro de mim,
Sonhos e esperanças.

Tenho também
Muita vontade de aprender
a ser melhor a cada dia,
Sem a pretensão de ser perfeita.
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo,

Sorrio e choro,
Amo e odeio,
Grito e silencio,
Tudo num mesmo dia.
Sem com isso perder a capacidade de aprender
Com cada um desses sentimentos.

Eu tenho um longo caminho a ser percorrido,
assim como você também.
Aprendendo nossas lições pelo caminho,
Atingiremos a Sabedoria.

Sendo assim,
aceite-me como sou!
Porque eu sou só eu.
Apenas eu.

Não há ninguém igual a mim no mundo.
Esta é a única garantia que carrego comigo.
É assim que me sinto.

Eu tenho um coração,
Olhe- me e veja-o!
Cuide bem dele,
Ele é tudo que eu sou.

*Texto Adaptado*

Nenhum comentário:

Postar um comentário