quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

29 de Novembro de 2010


Este dia tinha tudo pra ser mais um dia, um dia comum.
Mas não pra duas pessoas.
Duas pessoas especiais, as quais eu tive o privilégio de conhecer e hoje tenho a honra de fazer parte do círculo de amizades.
Duas pessoas fantásticas, que só quem tem a oportunidade de conviver pode comprovar o que eu digo.
Mas o que houve de tão especial neste dia?
É que na noite de 29/11/2010, todos terão oportunidade de conhecer um pouco mais dessas pessoas.
Nesta noite foi lançado o primeiro livro escrito por elas.
E lançamento em dose dupla.
"Ao pé da nossa janela - de autoria de Cau Alexandre e Jeanne Chaves....(Minha Mestra e a Aluada mais centrada que já conheci)
"Estado Bruto" de Jeanne Chaves, a mesma Aluada.
Foi tanta torcida, tanta espectativa pra chegada desse dia, e finalmente, ele chegou.
E qual não foi minha surpresa e emoção ao chegar do trabalho hoje, e ver , à minha espera, os exemplares tão cobiçados, todinhos pra mim, autografados e com dedicatórias que me fizeram chorar...(novidade elas conseguirem isso né?....rs)
Amo essas duas, agora escritoras.
Deus colocou-as em meu caminho e só tenho que agradecer.
Parabéns à vocês...que estes sejam os primeiros passos pro sucesso.

2 comentários:

  1. Coisa boa é poder partilhar realizações, ainda mais com aqueles que incentivam e acreditam na possibilidade delas.


    Um grande beijo, minha I.E.M.A!

    ResponderExcluir
  2. Não há palavras pra esse momento, minha 'gafa' amada.
    A força e o incentivo seus foram certamente impulsionadores até esse momento. A honra é nossa.
    Um beijo imenso

    ResponderExcluir