sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Você é real...


Tenho-te em meus sonhos.
Sinto teu toque em minha pele,
Tua voz em meus ouvidos,

despertando meus sentidos e desejos.
Desfaço-me em delírios e sussurros.
Tua boca a devorar-me sem pudor nem receio.
Neste sonho perdemo-nos no tempo e no espaço.
Ouvimos nossos corações,

no mesmo ritmo de nossos corpos,
pulsando dentro um do outro.
Neste momento somos anjo e demônio,

Deus e o diabo... o bem e o mau...somos nós!
Você e eu...duas metades fundindo-se numa dança inebriante,

com acordes de puro prazer.
Reinvento-o a cada noite, e assim a dança continua...
Tu continuas a beber de mim

e eu a saborear de ti os mais loucos movimentos.
Sou presa fácil deste sonho,

noite após noite entrego-me ao sono.
Tornei-me refém do teu corpo...

parceira das delicias, cúmplice dos desejos.
Uma cumplicidade maliciosa,

atrevida e ardente, sempre a espera de você...
Faço deste sonho minha seara e nela colho gemidos e sussurros.
Nossos odores se misturam,

espalhando no ar, o cheiro do amor, do nosso amor.
O sol me desperta,

e sinto em minha boca o gosto da sua boca,
e sinto em meu corpo o calor do seu corpo,
e em meus ouvidos sua voz dizendo inúmeras vezes...
Sou teu, és minha...

2 comentários:

  1. Sabe quando olhamos pra um filho, e percebemos que ele já pode andar sozinho? Decidir sua prioridades? Criar seu caminho?
    Pois é... sinto-me assim vendo sua escrita... sabendo que de alguma forma estive presente no nascimento dela... E hoje, posso vê-la escrevendo tão delicadamente e tão profundamente palavras de tão grande calor!
    Feliz em lê-la... feliz em estar com vc, minha amiga... amiga de letras... Amiga de vida!
    Beijinhos (de uma mestra orgulhosa)

    ResponderExcluir
  2. Cumprindo uma dessas promessas gostosas de cumprir, venho aqui te parabenizar pelo texto e agradecê-la por o haver me apresentado antes que viesse ao mundo...rsrs. Nem dá pra ficar com inveja da Minha Alma (não desta vez).

    Carinho extenso dos dois àtrios, minha linda.

    Beijos!!

    ResponderExcluir