terça-feira, 5 de abril de 2011

A primeira viagem...

Fim de tarde.
Um passeio de mãos dadas à beira-mar.

A brisa soprava em seus rostos, deixando os cabelos em desalinho.

As ondas molhando-lhes os pés, renovando os sentidos e o barulho do mar dominando-lhes os pensamentos.

Olharam para os lados e viram que haviam mais pessoas ali....crianças correndo livres e felizes, brincando com seus cachorros, pessoas solitárias apenas caminhando, sem saber muito bem onde chegar...e casais de namorados se beijando completando o quadro que se desenhava à frente deles.

A noite caia lentamente, e o sol aos poucos, com pouca vontade, ia adormecendo atrás da imensidão do mar, que o abraçava carinhosamente, dando de presente aos dois, um cenário impressionantemente lindo, e deixando em ambos, um desejo incontido.

Quando finalmente ela se faz presente, possibilitou aos dois a realização dos sonhos sonhados há algum tempo.

Tudo era perfeito.

Envolvidos numa atmosfera de descobertas, foram tomando o corpo um do outro e a noite se fez de olhares e toques; de cheiros e carícias; de bocas e contatos; de mãos e peles; de umidade e calor; de prazer e amor...

E assim foram se descobrindo e redescobrindo até o nascer de um novo dia... Seus corpos nus e exaustos, foram brindados com o esplendor do astro-rei em sua plenitude, tal qual os dois, que se apresentavam plenos de amor e prazer.

Adormeceram...

Algumas horas se passaram.

Então ele a despertou com um beijo delicado e carinhosamente lhe ofereceu uma bandeja com café da manhã, adornada por uma linda rosa vermelha.

Como era de se esperar, os olhares se cruzaram e mais uma vez suas bocas se encontraram e seus corpos se entregaram ao amor e ao desejo que os consumia... e desta vez o amor se fez, tendo como testemunha o sol que alto, brilhava no céu.

E o café da manhã?

Ahhh...esse pode esperar...

3 comentários:

  1. É amiga, vc supera a cada texto seu que venho aqui lê. De uma brincadeira, uma conversa nasce um texto magnifico, erótico na medida certa, simples.Realmente conseguiu colocar no papel maravilhosamente. Ja te falei e volto a falar, vc tem um dom espetacular. Não deixe nada passar, sempre que possivel, transforme tudo que vc passa, sente, para o papel. É uma das melhores formas de não nos privar de algo tão belo como este texto.Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Absorva o conselho lá em baixo... Sabemos que tem talento, nem é de hoje que digo isto.

    Bom ter voltado aqui e ler coisas tão lindas.

    Beijos minha I. E.

    ResponderExcluir