segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O amor...


É difícil para os indecisos,

É assustador para os medrosos,

Avassalador para os apaixonados...

Mas os vencedores no amor são os fortes.

Os que sabem o que querem e querem o que têm...

Sonhar um sonho a dois

E nunca desistir da busca de ser feliz.

E isso é para poucos..."

Um comentário:

  1. O amor verdadeiro, de amigo, de amante, de irmão... o amor pelas pessoas que nos foram dadas de presente, nunca se distraí. Ele colhe as cores ou as dores dos dias, pode ficar distante, como as centelhas de astros que vagueiam na escuridão, mas nos seus ínteirins e percalços, ele jamais se desorienta. É assim que ele permanece mesmo não estando.

    Beijos, minha Inteligência Emocional Mais Aguda.

    Eu sou riquíssima, tu me chamas de amiga e o meu desejo é que me permitas retribuir esta amizade à enésima potência da tua enormidade. Admiro-te e amo.

    Feliz Natal e um Novo Ano pleno de paz, saúde e sucesso.

    ResponderExcluir