sábado, 12 de setembro de 2009

O desejo e a certeza....

Quero sempre
Estar em seus sonhos,
viver em seus pensamentos,
brilhar em seus olhos.
Ouvir as batidas forte do seu coração.
Ser seus desejos mais íntimos.
Seus delírios mais loucos.
Fazer parte das suas fantasias
mais secretas e obscenas.
Quero ter sua historia escrita em meu corpo
Com letras e toques
com gemidos e sussurros...
Quero encher seus ouvidos
Com minha fala, nem sempre tão calma.
Com meus sorrisos sempre sonoros.
Quero ser sua paz e seu tormento...
Quero ser sua parceira e companheira
Amiga e amante...
Por que seu amor,
Eu já sou...

2 comentários:

  1. Ah! Os quereres, os dizeres, os prazeres.
    E os prazeres dos dizeres sobre os quereres.
    Uníssona cadência de corpo, alma e mãos,
    Vão na garganta se no peito já nem cabe coração.

    Prazer danado ter vindo aqui....rsrs

    Beijos minha, I.E.M.A

    ResponderExcluir
  2. Querer. Ter. Ser...
    Transitivamente incompletos até o mais intransitivo verbo achar... Amar!
    E assim fazemo-nos completas, plenas de todos os verdadeiros amores que nos fazem planas!
    Sabe... ando sonhando de fazer poetas e olha que aqui já temos uma de pronto!
    Beijos

    ResponderExcluir