terça-feira, 28 de abril de 2009

Amor é amar sem mistérios...

Não te digo meu.
Digo apenas que tens um pedaço de mim,
assim como tenho um pedaço teu.

Durante tempos, pensei nos outros em vez de mim,
então decidi por minha felicidade à frente.

Isso me levou a um mundo novo.
Mundo de descobertas...
Descobri tesouros.

Hoje trago riso leve, gargalhada solta,
piso o solo da alegria e felicidade.

Medos???.........alguns
Mas posso sonhar.

Ofereço a você minha imaginação.
Vamos juntos numa viagem encantada,
onde seremos os passageiros
de uma nave chamada coração
que tem como comandante o Amor....

Vem, dá-me tua mão!


6 comentários:

  1. A primeira a esticar a mãozinhaaaaaaaa!
    uhuuuuuuuuu

    Adoro a docilidade do teu sentir.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aquele aceno de esperança...Bom demais ler este texto....rsrs

    Beijo no átrio!

    ResponderExcluir
  3. Ainda descubro como a Arthe sempre chega primeiro.....rsrs

    ResponderExcluir
  4. Sócia querida! Como sempre a sutileza marcante em suas palavras.

    Pronta para uma nova viagem? Bora então....risos

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Moça!
    Que bom te descobrir aqui e assim!
    Amei!!! Vim pelas mãos do Teco.
    Favoritando aqui...

    Beijo,
    Li!!!

    ResponderExcluir
  6. Pensando cá com meus botões...
    Venho todos os dias nessas paragens só pra ver "esses olhos"... não deixo rastros porque confio que esse olhar é mais profundo. Mas acho que tantos os olhos quanto as mãos andam muito preguiçosas. E aí???? Tá esperando o quê pra escrever mais coisas lindas que tocam nossas almas e aquecem nossos corações? Tá pensando que a gente aguenta muito tempo sem te ler, é? Eu tô quase à mingua já... Se eu morrer de saudade a culpa é sua, heim?!

    :oP

    Beijo... amo tu!!!

    ResponderExcluir