sábado, 14 de fevereiro de 2009

Se alguém


Se alguém perguntar quem sou,

diga que sou uma amiga

que fala de amor,

que fala do vento,

e se esquece do tempo.

Se alguém perguntar onde vivo,

diga que vivo no coração

daqueles que conhecem o amor...

Se alguém perguntar por onde eu ando,

diga que ando pela noite

e que nela me aqueço...

Se alguém perguntar onde estou

diga que estou,

em cada palavra,

cada lágrima e também no sorriso...

Se alguém perguntar se eu amo,

diga que sou a pessoa

mais apaixonada do mundo...

Se alguém perguntar onde está a minha voz,

diga que minha voz grita em nome daqueles

que não são ouvidos...

Se alguém perguntar meu nome,

diga para

me chamar de “minha amiga”.

..E se alguém perguntar quem eu sou,

diga que sou apenas alguém que ama a vida

e seus amigos...
(A.D)

2 comentários:

  1. Belo Blog!
    Amo você...minha amiga... desconhecida...
    até então!

    ResponderExcluir
  2. Já disse que adorei vir aqui? Que essas cores e os pensamentos que se te afinam a mente comovem-me?

    Não? Nunca é tarde, não é?

    Beijo no capilar mais fino e escondido do teu átrio esquerdo!

    Brisa.

    ResponderExcluir