domingo, 15 de fevereiro de 2009

Aceite-me da maneira que venho...




Eu cheguei até você assim,

desse jeitinho que sou;

Por isso não trago manchas,

Sou uma pessoa comum,

entre tantas outras...

Tenho a sensiblidade do amor

e tenho também

todas as dificuldades de um ser humano...

Não tenho a pretensão de ser perfeito

e nem tampouco a prepotência

de querer estar

além do que posso...

Tenho contudo,

a humildade de conhecer meus limites,

e de saber onde posso chegar!!!

Eu sou alguém que vive,

que sonha,

alguém que busca caminhos de realizações,

e de felicidade...

Sou alguém, que sofre, que luta, que chora...

Mas também sou alegria e sorrisos...

É assim que sou,

e como todas as pessoas,

sou único, sou indivisível...

e se você me procurar dentro de mim,

me descobrirá escondidinho na emoção...

e se olhar bem devagarinho,

bem direitinho...

verá que sou todo coração!!!


Maria Celia da Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário